Pular para o conteúdo principal

Miami Ad School lança novos cursos de criatividade aplicada à comunicação em negócios

Conteúdo prepara alunos para atuarem dentro e fora das agências de propaganda
São Paulo, outubro de 2018 – Estão abertas as inscrições para quatro cursos inéditos de criatividade da Miami Ad School, uma das melhores escolas de criação e criatividade do mundo, com alunos premiados nos principais prêmios do mercado publicitário mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros.
Os novos cursos da escola, que procura sempre proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos, são:
“Creative E-commerce”, em São Paulo e no Rio de Janeiro, que tem como objetivo ensinar aos alunos como trazer visibilidade para as marcas e inovação nos negócios, por meio de uma visão detalhada de modelos e possibilidades existentes no comércio online. Segundo Paulo Sérgio Quartiermeister, Diretor da Miami Ad School, “o objetivo do curso é mostrar como a criatividade pode fazer toda a diferença no processo de diferenciação de uma marca em e-commerce.”  
A Vida Criativa Fora das Agências, com Eco Moliterno”, que mostrará como é possível exercer a profissão de criativo sem estar dentro de uma agência de publicidade“Os alunos conhecerão o dia a dia desses profissionais, as novas demandas e os novos aprendizados do criativo e aprenderão que o profissional de criação das agências de propaganda precisa ser, agora, o profissional de criatividade de um mercado mais amplo”, diz Paulo Sérgio. Já Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, considerado um dos 20 publicitários mais influentes do Brasil em 2015 e um dos 15 brasileiros mais influentes da internet no mesmo ano, professor do curso, revela: “Cada vez mais precisamos ressignificar a nossa profissão porque tudo está mudando tanto, de uma forma tão exponencial, que se você ficar preso àquilo que você achava que faria anos atrás, você corre o risco de ficar obsoleto. Quanto mais variedades você tiver ao seu redor, mais fácil será prever qual será a sua atuação daqui a cinco, dez ou 20 anos.”
“Content Creation: Entenda. Questione. Crie.”, fruto de uma parceria inédita entre a Miami Ad School e a O2 Filmes, o curso apresentará a realidade do novo mercado criativo digital e como contar histórias em qualquer mídia. Além de entenderem como deve funcionar a geração de conteúdo pelo usuário, os alunos aprenderão sobre produção de gifs, memes, vídeos verticais e muito mais, em aulas práticas na área de pós-produção da O2 Filmes.
“O Processo Criativo, de dentro para fora: inspiração consciente, intuição, conexão e criação”, que mostrará ao aluno como potencializar o seu processo criativo por meio do autoconhecimento, da reconexão com experiências vividas e por meio da metodologia dos 5 C’s: conhecer, conectar, conceituar, criar e contar uma ideia. Oworkshop capacitará o participante a usar as ferramentas certas para potencializar a criatividade e desenvolver projetos que façam sentido pra si.
Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School, explica que a escola forma mentes criativas aptas a atuarem não somente dentro, mas também, fora das agências. “O mercado mudou, aquele profissional de criação que construía sua carreira dentro de agências de propaganda ainda existe e é fundamental para o mercado publicitário, porém, é muito importante que ele seja capaz de ter uma carreira em qualquer segmento da indústria criativa, como em consultorias, startups, empresas como Google, Facebook e Uber, por exemplo, ou até mesmo se destacar como empreendedor”, revela o Diretor.
O Diretor Acadêmico da Miami Ad School conta ainda que há muito tempo seus alunos, primeiramente, têm que desaprender.
“Não ensinamos fórmulas prontas, ensinamos a pensar de maneira diferente. Enquanto outros ensinam a seguir as regras, ensinamos a quebrá-las. Enquanto ensinam a olhar por um ângulo, ensinamos a olhar por todos. Aqui é o lugar certo para ser incansável, insatisfeito, curioso. E abrir portas para chegar onde quiser”, fala Bione.
Os cursos estão com inscrições abertas no site da Miami Ad School - www.miamiadschool.com.br.
Creative E-commerce
Datas: 19 e 20 de outubro (sexta-feira e sábado) em São Paulo; e 26 e 27 de outubro (também sexta-feira e sábado) no Rio de Janeiro
Horário: Sexta-feira das 19h30 às 22h30 e no sábado das 09h às 17h
Local: Miami Ad School São Paulo – Rua Madre Cabrini, 495, Vila Mariana – São Paulo – SP; e Miami Ad School Rio de Janeiro – Rua Voluntários da Pátria, 301, 4º andar (sala 401), Botafogo – Rio de Janeiro – RJ.
Investimento: Em São Paulo, R$ 849,00 à vista ou R$ 897,00 em até 10 parcelas; e no Rio, R$ R$ 749,00 à vista ou R$ 790,00 em até 10 parcelas.
Inscrições: Em São Paulo, até 17 de outubro, pelo link https://bit.ly/2Rjgp2e; e no Rio até 24 de outubro, pelo link https://bit.ly/2DOt5LZ.
Outras informações: relacionamento@miamiadschool.com – 11 5081-8330/8334

A Vida Criativa Fora das Agências, com Eco Moliterno
Data: 09 e 10 de novembro (sexta-feira e sábado)
Horário: Sexta-feira das 19h30 às 22h30 e no sábado das 09h às 17h
Local: Accenture Interactive: R. Gomes de Carvalho, 1.510. Vila Olímpia.
Investimento: R$ 849,00 à vista ou R$ 897,00 em até 10 parcelas
Inscrições: Até 6 de novembro pelo link https://bit.ly/2NK4IUu.
Outras informações: relacionamento@miamiadschool.com – 11 5081-8330/8334

Content Creation: Entenda. Questione. Crie.
Data: 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro (quinta, sexta-feira e sábado)
Horário: Quinta e sexta-feira das 19h30 às 22h30 e no sábado das 09h às 16h
Local: Dias 29 e 30 na Miami Ad School São Paulo – Rua Madre Cabrini, 495, Vila Mariana – São Paulo – SP; e dia 1º na O2 Filmes – Rua Baumann, 930, Vila Leopoldina – São Paulo – SP
Investimento: R$ 1.198,00 à vista ou R$ 1.264,00 em até 10 parcelas
Inscrições: Até 27 de novembro pelo link https://bit.ly/2Na6nxn.
Outras informações: relacionamento@miamiadschool.com – 11 5081-8330/8334

O Processo Criativo, de dentro para fora: inspiração consciente, intuição, conexão e criação
Data: 1° e 8 de dezembro (aos sábados)
Horário: Das 10h às 17h
Local: Miami Ad School Rio – Rua Voluntários da Pátria, 301, 4° andar, sala 401, Botafogo – Rio de Janeiro - RJ
Investimento: R$ 998,00 à vista ou em até 10 parcelas no cartão de crédito (sem juros)
Inscrições: Até 29 de novembro pelo link https://bit.ly/2Djq1r9.
Outras informações: relacionamento@miamiadschool.com – 21 2509-4999

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo. Saiba muito mais em: www.miamiadschool.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bala Juquinha

No mercado a partir dos anos 50 e exportando desde os anos 80. A Bala Juquinha é bastante tradicional no país. Exporta metade da sua produção para mais de 46 países dos cinco continentes do mundo. Ao contrário da Chita , a Juquinha é bem mais fácil de se encontrar no mercado.

Anuncios antigos

       

Lembranças : Balas e doces

Balas Juquinha Balas Sete Belo Balas Soft Balas Xaxá Bombom do Fofão Chocolate Lolo Chocolates em forma de guarda-chuva Coelhos de chocolate embalados em papel dourado Merendinha Milhopã Mumuzinho (sachê de doce-de-leite) Pirulito em forma de chupeta (na cor vermelha) Pirulito Zorro Quick Morango Sorvete em forma de tubarão   Balas Banda Balas Banzé Balas Boneco Balas em tiras, que vinham dentro de embalagens com desenhos de monstrinhos Balas de Coca-Cola Balas Mocinho Balas Juquinha Balas Sete Belo Balas Soft Balas Start-Tease (da Garoto) Balas Xaxá Biscoitos Plic-Plac Bolachas Foffy (em forma de ursinho) Bolachas Monstrinhos Crec (com uma "mordida" de monstro) Bombom do Fofão Casca de sorvete com maria-mole e bexiga na ponta Casquinhas de waffer vendidas na rua Cigarros de chocolate Cherry Coke Chiclete Den-Den Chiclete Ploc (com figurinhas do É O Tchan) Chiclete Plo