Pular para o conteúdo principal

Mon Bijou - Comfort (depois)



Publicidade abusiva. Concorrência desleal.

Mesmo tendo coberto a imagem do produto concorrente, o comercial ainda o agride sob o ponto de vista ético, pois a lembrança do comercial anterior ainda era recente à época de sua veiculação. Primeiro, baseia-se em dados subjetivos, como os dois perfumes e o garoto propaganda da Bombril, levando o discurso para o lado emocional. Depois, desqualifica a imagem do Comfort, afirmando que, enquanto Mon Bijou tem dois perfumes, o outro tem apenas um. Ao final, ironiza o concorrente ao dizer: "Você também é bom, não fica chateado, só que andou reclamando e não vai aparecer mais na televisão".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bala Juquinha

No mercado a partir dos anos 50 e exportando desde os anos 80. A Bala Juquinha é bastante tradicional no país. Exporta metade da sua produção para mais de 46 países dos cinco continentes do mundo. Ao contrário da Chita , a Juquinha é bem mais fácil de se encontrar no mercado.

Anuncios antigos